Messi ganhou e Ronaldo, mais uma vez, em Segundo

20130107-214920.jpg
Messi voltou a levantar uma Bola de Ouro e Ronaldo mais uma vez “morreu na praia”.
O internacional argentino discurso assim após a vitoria: “É incrível receber este prémio mais uma vez. É o quarto, ainda por cima seguido. É impressionante. Quero partilhá-lo com os meus companheiros do Barcelona, especialmente o Andrés [Iniesta]. É um orgulho treinar todos os dias com eles. Com os meus companheiros da selecção argentina, com as pessoas que votaram: capitães, seleccionadores e jornalistas. Estou muito orgulhoso. Quero agradecer à minha família e amigos. E muito especialmente à minha mulher e filho. Muito obrigado.”

Aqui fica os resultados da votação:

Messi – 41,60%

Cristiano Ronaldo – 23,68%

Andrés Iniesta – 10,91% .

Com as etiquetas , , ,

Deixe uma Resposta

