Messi é o preferido da France Football

20130107-132132.jpg
Messi, uma vez mais favorito“.

É com este título que a revista “France Football“, que organiza a gala de atribuição da Bola de Ouro, abre esta segunda feira a sua edição digital. A revista francesa demonstra a sua preferencia por Messi em relação a Ronaldo ou Iniesta.

A publicação refere-se aos 91 golos de Messi num ano civil, que já lhe valeu um lugar no livro do Guiness, como um dos motivos para o título ser-lhe atribuído. “Muller apontou em 1972 um total de 85 golos em 60 jogos, enquanto que Messi marcou 91 em 69, ao longo de 12 meses!“, pode ler-se.

Um registo impressionante (1,31 golos por jogo) que coloca o argentino como o lógico favorito à Bola de Ouro 2012″, prossegue o texto. “É um feito inédito do genial avançado do Barcelona. A confirmar-se a conquista do troféu, o astro de 25 anos ultrapassará o mais famoso trio de todos os tempos: Platini, Cruyff e Van Basten, com três conquistas cada“, concluiu a publicação francesa.

Sem duvida que são muito tendenciosos. Acho que não era necessário esta publicação por parte de uma revista que está directamente ligada à atribuição do prémio!

Com as etiquetas , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: