Hulk considerado a Maior Desilusão do Ano na Rússia

20130107-131156.jpg
Parece que a ida de Hulk para a Russia não anda a correr nada bem. O jogador brasileiro, que se transferiu no ano passado do FC Porto para o Zenit de São Petersburgo, foi considerado a maior desilusão no futebol russo, segundo o jornal lifesports.ru.

«A notícia da transferência do avançado brasileiro no fim da janela de verão provocou uma explosão na opinião pública russa. A quantia recorde paga ao FC Porto (cerca de 60 milhões de euros) e o facto de o jogador alinhar regularmente pela seleção brasileira criaram certas esperanças», considera o jornal.

Segundo este, «esperava-se, por exemplo, que a chegada do jogador resolvesse logo todos os problemas do Zenit no ataque e levasse a uma participação com êxito na Liga dos Campeões».

«Porém, tudo aconteceu ao contrário. Em 16 jogos, a estrela conseguiu marcar quatro golos e fazer três assistências. É curioso assinalar que o brasileiro ganha cartões amarelos com a mesma velocidade: sete em diferentes torneios», sublinha a publicação Russa.

Além disso, a mesma publicação também recordou o conflito de Hulk com o treinador Luciano Spaletti, quando este decidiu substitui-lo num jogo contra o AC Milan, na Liga dos Campeões.

O lifesports avança explicações como «adaptação difícil à vida na Rússia», «atritos com os novos colegas» e «outro esquema tático da equipa». «Mas tudo isso são justificações fracas para a estrelas, em cujos olhos, por enquanto, não se vê brilho», conclui.

Não será realmente facil ser estrela e certas casas. É o que dar criar demasiadas expectativas! Melhores dias virão…será?

Com as etiquetas , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: