Izmailov será o 1º Reforço de Inverno do FC Porto

20121231-145840.jpg
Izmailov será o primeiro reforço de inverno do FC Porto, devendo um acordo total ser alcançado ainda durante o dia de hoje. Segundo informações da comunicação social, o Sporting, FC Porto e o jogador já chegaram ao acordo para a saída do internacional russo de Alvalade, estando ainda a serem discutidas as contrapartidas para o clube leonino.

Esta transferência é semelhante à de Hélder Postiga em 2008. Ou seja, o passe do internacional russo será dividido em duas partes iguais por Sporting e FC Porto, o mesmo sucedendo com o valor de uma eventual transferência futura.

Em sentido contrário devem seguir dois jogadores do FC Porto: Fucile, que está emprestado ao Santos do Brasil, é uma forte possibilidade, e Kadu, internacional angolano, terceiro guarda-redes do plantel principal, mas que ainda joga pelos juniores portistas. Os nomes dos brasileiros Souza e Walter foram igualmente falados no âmbito desta negociação.

O nome de Miguel Lopes também foi mencionado no negocio mas ao que parece o valor pedido pelo jogador, para assinar contrato, é valor considerado alto para Sporting.

Hoje deverá ficar definido quais as contrapartidas para mais um negocio entre o Sporting e o FC Porto. Única certeza para já é que Izmailov vai jogar de azul já no inicio deste ano de 2013.

Com as etiquetas , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: