“Pénalti” salva Benfica da Derrota

20121230-234254.jpg
O Moreirense e o Benfica empataram a uma bola este domingo, em jogo da segunda jornada da Taça da Liga (Grupo D).

O Benfica começou melhor na partida, com vários cantos e algumas situações complicadas para Ricardo. Garay e Cardozo poderiam ter marcado em duas boas oportunidades.
Na outra baliza, Paulo Lopes começou a ter trabalho cedo, sobretudo num remate de cabeça de Ghilas, valendo os bons reflexos do guarda-redes encarnado.
O Moreirense começava a crescer, principalmente devido à pouca velocidade dos jogadores do Benfica, e teve o resultado prático a quatro minutos do intervalo, quando Renatinho isolou Ghilas e o goleador, desta vez, levou a melhor sobre Paulo Lopes e inaugurou o marcador. Ao intervalo, a vantagem caseira era justa.

No segundo tempo, depois de novo bom início do Moreirense, a turma da Luz deu a volta por cima, e perto dos 60 minutos, o árbitro assinalou falta de Ricardo sobre Lima, dentro da área. Em vez de Cardozo, foi o próprio Lima a rematar na grande penalidade, mas Ricardo defendeu.

Com Lima, Cardozo, Rodrigo e Kardec em campo, Jorge Jesus “carregava” com tudo.
Já no período de compensação, Anilton puxou e rasteirou Cardozo, já dentro da grande área. Desta vez foi o paraguaio a marcar e fez o 1-1.

O Benfica ficou deste modo com 4 pontos, mais 2 do que o Moreirense e Académica que hoje empatou em casa a zero com a Olhanense, que ocupa o ultimo lugar com 1 ponto.

Com as etiquetas , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: