Arsenal esmaga Newcastle por 7-3

20121229-203817.jpg
Um grande jogo de futebol foi o que se pôde ver esta tarde no estádio Emirates, com o Arsenal a esmagar o Newcastle por 7-3 (segundo jogo com mais golos da história da Premier League).
Mas apesar do resultado ser verdadeiramente avolumado o jogo até foi bem equilibrado, na medida em que, aos 84′, o marcador registava um 4-3 para os anfitriões…

Theo Walcott, com três golos (já leva oito nesta edição da Premier League), foi a figura de um encontro onde o Newcastle consegui, por três vezes, empatar depois de ter estado em desvantagem.

Walcott inaugurou o marcador aos 20′ mas Demba Ba empatou aos 44′. Na 2.ª parte, foi um diluvio de golos, com Oxlade-Chamberlain a marcar aos 50′ e Marveaux a igualar 9 minutos depois (59′). Podolski fez o 3-2 para os gunners aos 64′ mas Demba Ba surgiu novamente para empatar, somente cinco minutos depois (69′).

Mas aos 73′, Walcott deu a machadada final no Newcastle, apartir daí apenas deu Arsenal. Giroud bisou (85′ e 87′) e Walcott fechou a contagem aos 90’+2.

Com as etiquetas , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: