Bruno César está no mercado

20121228-144934.jpg
Bruno César está no mercado e o objetivo do Benfica não é emprestar o jogador, mas sim vendê-lo. O brasileiro pode sair já na reabertura de mercado, em janeiro, já que as prestações do jogador esta época estão bastante aquém do esperado pelos responsáveis encarnados, tendo estes já transmitido isso mesmo aos representantes do jovem brasileiro.

A saída da Luz também parece ser do interesse do atleta, já que mantém a esperança de ser um dos escolhidos para representar a seleção canarinha no Campeonato do Mundo de 2014.

Há um ano Bruno César mostrava alguns dos seus argumentos pelo qual levou o Benfica a contratá-lo e, por esta altura, já somava seis golos. Esta época tudo está a ser diferente. Ainda não marcou e é pouco utilizado por Jorge Jesus que tem apostado em Salvio e no holandês Ola John.
O mercado brasileiro pode ser uma boa alternativa, mas o europeu não está descartado, com o nome do Marselha a ter sido já falado. Seja como for o Benfica não deve pedir menos que os 5,5 milhões de euros pagos o ano passado pelo brasileiro.

Com as etiquetas ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: