Chelsea dá 8 ao Aston Villa!!!

20121224-090811.jpg
O Chelsea conseguiu ontem um daqueles resultados que já é muito raro verem-se! Em Standford Bridge, o clube londrino deu chapa 8 ao Aston Villa.
O descalabro do Villa começou bem cedo com o espanhol Torres, logo aos três minutos, a inaugurar o marcador, com um cabeceamento ainda antes da marca de penálti. E, antes do intervalo, o brasileiro David Luiz cobrou de forma vistosa, muito ao jeito de Ronaldo, um livre direto e aumentou a vantagem dos “blues”, aos 29, seguindo-se o golo do sérvio Ivanovic, de cabeça, na sequência de um pontapé de campo.

Na segunda parte, Frank Lampard ampliou a vantagem, aos 59 minutos. A seguir foi Ramires a marcar, ao minuto 75, e o seu compatriota Oscar a não querer ficar atrás, e de penálti, fez o 6-0. O belga Hazard aumentou ainda mais a humilhação dos “villains”, passado 3 minutos. Aos 89 minutos, o “miúdo” Piazon ainda falhou outra grande penalidade, permitindo a defesa ao guarda-redes. A finalizar o brasileiro Ramires voltou a marcar aos 90+5 e estabeleceu o resultado final em 8-0.

O Chelsea ficou assim com 32 pontos, mais dois que o quarteto formado por Arsenal, Everton, Tottenham e West Bromwich.

Manchester United e Manchester City, após empate frente a Swansea (1-1) e triunfo face ao Reading (1-0), respetivamente, seguem no topo, com os “red devils” a somarem 43 pontos e os “citizens” 39, mais sete do que o Chelsea.

Com as etiquetas , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: