Real Madrid perde com adversário do FC Porto na Champions

20121222-230854.jpg

O Real Madrid sofreu hoje a quarta derrota na Liga espanhola ao perder por 3-2 em Málaga (próximo adversário do FC Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões), e ficou já a 16 pontos do líder Barcelona, com Casillas no banco, por opção técnica, o que não acontecia ao guarda-redes há mais de 10 anos. Mourinho apostou em Adán para a baliza, uma situação ainda por explicar!

O jogo foi intenso mas nem sempre bem jogado pela parte do Real Madrid. O Málaga mostrou que será um osso duro de roer para o FC Porto.

Os golos foram apontados por Isco, aos 49 minutos, e o paraguaio Roque Santa Cruz, aos 72 e 76, por parte do Málaga. Pelos madrilenos, marcaram Sergio Sanchez, aos 66 minutos, na própria baliza, e o francês Karim Benzema, aos 82, enquanto Cristiano Ronaldo rematou muito, mas sem acerto, e Pepe devia ter visto o vermelho direto, por resposta a uma agressão.

O Real Madrid, que somou o terceiro encontro consecutivo sem vencer, está a 16 pontos do Barcelona, que hoje venceu por 3-1 em Valladolid, e a sete do segundo classificado, o Atlético de Madrid, vencedor por 1-0 na receção ao Celta de Vigo, sexta-feira. Por outro lado, tem apenas mais dois pontos do que o Málaga, quarto na tabela.
Afiguram-se cada vez mais difíceis os dias para José Mourinho em Madrid.

Com as etiquetas , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: