FC Porto vence Nacional na 1ª jornada da Taça da Liga

20121219-214310.jpg
O FC Porto entrou a ganhar na Taça da Liga, com a equipa de Vítor Pereira a impor-se no terreno do Nacional da Madeira com golos de Lucho González e Otamendi.

O treinador Vítor Pereira não fez muitas poupanças, já que os “dragões” não jogavam há uma semana e meia, depois de terem visto ser adiado o encontro frente ao Vitória de Setúbal, devido ao mau tempo.
Deste modo o técnico portista fez alinhar de início: Fabiano, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Defour, João Moutinho, Lucho González, Silvestre Varela, James Rodríguez e Jackson Martínez, ou seja, basicamente a sua “equipa-tipo”, tirando a substituição de Helton por Fabiano na baliza.

O FC Porto inaugurou o marcador, ainda no primeiro tempo, depois de James Rodriguez centrar da direita e Lucho cabecear na área sem oposição. O outro golo azul e branco foi marcado, já no segundo tempo, por Otamendi, depois de uma tentativa de afastar a bola e esta ficar ao jeito do argentino, que depois rematou em zona frontal batendo o guardião Gottardi.
Com esta vitoria o FC Porto lidera o seu grupo.

Com as etiquetas , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: