Sporting empata na Madeira

20121215-215959.jpg
O Sporting não conseguiu mais de um empate, a um golo, no terreno do Nacional, na Madeira. O conjunto verde e branco (hoje de laranja e preto), treinado por Vercauteren, esteve a perder desde o meio do primeiro tempo, chegando ao empate a 20 minutos do final com um golão de Cedric, mas pelo meio viram Wolfswinkel desperdiçar uma grande penalidade.

Devido a muitas lesões e castigos, o Sporting teve de apresentar um onze de recurso, e acabou por ser dominado em quase toda a primeiro parte com Rui Patrício, mais uma vez em grande destaque, a evitar ao máximo o golo dos insulares.
Depois de tanta insistência, o Nacional acabou por, naturalmente, chegar ao golo por Isael, aos 24 minutos. A reacção dos leões foi muito tímida, mas ficou a ideia de puderem mudar algo no segunda tempo, apesar da falta de fio de jogo e muito nervosismo.

A atitude do segundo tempo mudou, como se previa, e o Sporting começou a pressionar mais o Nacional, tendo até tido um pénalti a seu favor por falta de Manuel da Costa sobre Capel. Mas Wolfswinkel falhou a grande penalidade ao rematar para fora. A equipa ressentiu-se, e o Nacional voltou ao jogo, nivelando a partida.
Mas no meio do nada, Cedric, com um missil fora da área, fez o empate, até um pouco contra a corrente de jogo.

O Sporting soma assim mais um empate no campeonato e contribuiu para a continução do inferno que tem sido esta época. Desde a última vitória fora de casa já passam 15 jogos.

Algo tem que mudar no “covil” do Leão…urgentemente!

Com as etiquetas , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: