Pinto da Costa só admite saídas a pronto

20121212-132956.jpg
Pinto da Costa, o presidente do FC Porto, garantiu ontem, que só pagamentos a pronto pagamento das cláusulas de rescisão poderá levar do Dragão algum futebolista importante do plantel na reabertura do mercado, em janeiro.

“É evidente que não vou deixar sair ninguém. Passa pela cabeça de alguém que em janeiro vá vender jogadores quando o FC Porto disputa o título e está apurado para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões? Nem compreendo como se põe essa hipótese. Só pela necessidade de encher papel”, vincou, o presidente azul e branco.

Pinto da Costa assegurou que, “dos jogadores que alinham na equipa principal e que o treinador considere indispensáveis, só sai alguém se, a pronto, pagarem a cláusula de rescisão e o jogador quiser ir, pois já muitos tiveram a oportunidade de sair nessas condições e não o fizeram”.

Ainda assim, o dirigente admite que os atletas menos utilizados pelo treinador Vítor Pereira podem ser colocados: “Os que não jogam e tenham a possibilidades de sair, por empréstimo ou… nada tenho de concreto, mas posso admitir. Daqueles 16 normalmente são convocados isso garanto que não sairá ninguém, a não ser pela cláusula de rescisão”.

O possível regresso de Ricardo Quaresma ao FC Porto foi noticiado na comunicação social, mas Pinto da Costa garante que isso é notícia “sem qualquer fundamento”, resguardando-se no humor.

“Se vier passar o natal é natural, espero é que venha aqui à loja (Local onde Pinto da Costa deu esta entrevista). Para jogar não tem espaço aqui (loja). No Dragão, qualquer um pode jogar. Há espaço. Aquilo é grande, não há problema. Agora, as noticias que vi em alguns jornais não têm qualquer fundamento”, sublinhou.

Com as etiquetas , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: