FC Porto perde em França

20121204-220237.jpg
O FC Porto perdeu esta noite, em França, diante do Paris Saint-Germain, por 2 a 1, colocando desta forma a formação francesa em primeiro lugar do grupo A, ficando o clube azul e branco na segunda posição, estando ambos apurados para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

O primeiro golo do jogo foi marcado pelo PSG, da autoria de Thiago Silva aos 29 minutos na sequência de um livre lateral batido por Maxwell, com o central brasileiro a disparar uma “bomba”, de cabeça, ao ângulo da baliza de Helton. Danilo ficou para trás e Thiago Silva marcou desta forma à sua antiga equipa.
Quatro minutos depois, aos 33 minutos, Danilo compensou o erro no golo do PSG, tirando um fantástico cruzamento na direita, com o Jackson Martinez a surgir bem ao segundo poste, cabeceando sem hipóteses para Sirigu.
Já no segundo tempo, aos 61 minutos, o PSG chega à vitoria com um golo do internacional Argentino Lavezzi depois de um inacreditável erro de Helton! O guardião brasileiro, que tem sido tantas vezes o abono de família dos dragões, cometeu um erro incrível e o remate do argentino acabou no fundo da baliza.
Foi um jogo interessante, com o PSG a recorrer a bolas longas mas a ter as melhores oportunidades. O FC Porto tentou controlar o meio-campo mas nunca o conseguiu na perfeição. Destaque para a excelente exibição de Otamendi e para as substituições tardias por parte de Vítor Pereira.

Com as etiquetas , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: