Mourinho vai sair do Real

20121203-103023.jpg
José Mourinho está de saída do comando técnico do Real Madrid, devendo a sua saída ser já em Junho, ou seja, do final desta época. O motivo é o mau estar entre o técnico e Florentino Pérez, presidente do clube madrileno. Quem o diz é o jornal “Marca“, intitulando a situação como “Divórcio à vista”.

“O ciclo do luso no [Real] Madrid está a chegar ao fim”, escreve o diário desportivo espanhol “Marca” na primeira página da edição de hoje, acrescentando que “a relação entre presidente e treinador rompeu-se”.

O jornal é um dos melhor informados sobre o dia a dia do clube “merengue” e sustenta ainda que as mais recentes actuações de Mourinho são vistas pelo presidente Florentino Pérez como um “suicídio”. O desafio lançado na sexta-feira, e cumprido sábado, aos adeptos para que o assobiassem, se quisessem, minutos antes do jogo com o Atlético de Madrid certamente contribuiu para esta opinião.

De acordo com o jornal “Marca”, ambos tentarão acabar a temporada “de maneira amistosa” mas a decisão da saída está tomada e o divórcio vai mesmo consumar-se no final da temporada.
A questão agora é saber qual o próximo destino de Mourinho: França ou Inglaterra?

Com as etiquetas , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: