Diego Reyes ainda a ser negociado

20121130-082010.jpg
O presidente do América afirmou que a transferência de Diego Reyes para o Benfica “deverá ficar acertada sexta-feira”, ou seja, hoje. Ricardo Pelaez explicou que há uma reunião marcada com o empresário do defesa-central, acabado de chegar de Portugal, onde esteve reunido com os responsáveis da SAD encarnada.

“Matías Bunge, empresário do jogador, está a regressar ao México. Esteve em Lisboa com os dirigentes do Benfica e agora vem para tratarmos de tudo. Vamos reunir-nos na sexta-feira. Esperamos fechar a transferência. Vai ser um dia importante para os clubes e para o jogador”, declarou Ricardo Pelaez, referindo-se ao campeão de Toulon e campeão olímpico que foi tentado pelo Benfica no último defeso.

O presidente do clube mexicano afirmou ainda que “gostaria que Diego Reyes apenas se mudasse no verão”. “É um jogador muito importante no nosso plantel, mas tudo depende do que o Benfica quiser”, acrescentou, escusando-se a confirmar os seis milhões de euros que o Benfica deverá pagar pela aquisição do defesa-central de 20 anos e 1,89 metros de altura.
Parece que existe também a possibilidade do clube Mexicano pedir para que seja incluído Pablo Aimar no negócio, sendo este jogador um desejo antigo do América. Mas parece que o clube encarnado não o está na disposição de aceitar esse negocio.
Diego Reyes é um defesa central, como foi dito anteriormente, mas também pode jogar a trinco ou defesa direito.
O finalizar do negocio deve estar para muito breve.

Com as etiquetas , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: