Resultado do Sp.Braga-FC Porto é indiferente para Jorge Jesus

20121123-133044.jpg
Jorge Jesus falou sobre o proximo jogo para o campeonato e espera um Benfica “à Benfica” no jogo de sábado com o Olhanense no Estádio da Luz.

“Vamo-nos apresentar como o temos feito nos últimos jogos: com humildade, mas com muita qualidade. Estamos a atravessar uma boa fase, e estaremos à procura do golo para poder ganhar, correndo alguns riscos. Estamos bem em termos defensivos e o Olhanense tem de ter mais qualidade nesse sector, uma vez que vamos tentar estar a maior parte do tempo no meio-campo deles. O resultado final tem de ser favorável ao Benfica”, afirmou o técnico dos encarnados hoje em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com os algarvios.

A 10.ª jornada tem o aliciante clássico Sp. Braga-FC Porto no Domingo. Jogo que é importante para as contas do Benfica, estando em causa a liderança do campeonato. Ainda assim, Jorge Jesus quer os seus jogadores concentrados apenas no jogo com o Olhanense.

“Jogar em Braga traz sempre dificuldades e o FC Porto normalmente tem uma pontinha de sorte em Braga – já a tinha comigo quando eu lá treinava. Só estou concentrado em fazer a nossa obrigação: temos de ganhar ao Olhanense. O resultado que possa acontecer no Sp. Braga-FC Porto é-me indiferente”.

Com as etiquetas , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: