Já fez marcação ao CR7 e agora faz turno no metro

20121119-132159.jpg
Conheces Robbie Ryan? Foi o lateral do Millwall que marcou Cristiano Ronaldo na final da Taça de Inglaterra de 2004 e trabalha agora no metropolitano de Londres.
Maio de 2004. O Millwall chegou nesse ano pela primeira vez à final da Taça de Inglaterra em 119 anos de história. Do outro lado estava o Manchester United e a estrela em ascensão Cristiano Ronaldo. Para marcar o português foi destacado Robbie Ryan, um lateral-esquerdo irlandês, ex-internacional sub-21, logo destinado a ficar famoso pela simples participação nesse jogo. Oito anos volvidos, Cristiano Ronaldo continua a encantar em por esses palcos fora, ao passo que Ryan encanta por essas estações fora, já que trabalha no metro de Londres.

Robbie Ryan, que confessou ao “The Independent” ser um homem feliz, apesar de viver longe do luxo que vivem as vedetas do futebol, recordou esse jogo. “Vi o Ronaldo jogar uma semana antes e dar cabo do lateral-esquerdo do Aston Villa. Pensei que ia fazer o mesmo comigo e fiquei a torcer pelo Arsenal na meia-final entre eles”. Passados estes oito anos, Ryan diz que Ronaldo só passou uma vez por ele, “mas em grande estilo e depois cruzou de letra para a área”.

Apressar de não ter tido uma carreira fulgurante no futebol, deve ter muitas historias interessantes para contar.

Com as etiquetas , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: