Atsu perto de juntar-se a Villas-Boas

20121113-103801.jpg
Ao que parece André Villas-Boas não quer perder mais tempo, e já terá pedido ao presidente do Tottenham, Daniel Levy, para acelerar as negociações com o FC Porto, tendo em vista a contratação de Atsu.

Este situação, que volta a colocar o ganês a caminho dos Spurs, foi avançado pelo jornal inglês “Sunday People”, que acrescenta ainda que os dirigentes do clube treinado por Villas-Boas têm seguido com atenção as participações do portista na Liga dos Campeões, o que terá sido suficiente para ficarem convencidos quanto à sua qualidade e dispostos a desembolsar 15 milhões de euros para a sua contratação. Trata-se de um valor superior ao da cláusula de rescisão, o que demonstra o forte interesse dos spurs nos seus serviços.

Com apenas 20 anos e ainda na primeira época de dragão ao peito, Atsu tem sido uma das grandes revelações do plantel, mesmo tendo em conta a condição de suplente para a qual foi relegado, ele que começou a época como titular. No entanto, depois do plantel ter chegado ao seu modelo final, acabou por perder o lugar para Varela, sem que isso o tenha retirado do foco do Tottenham, já que é sempre dos primeiros jogadores a saltar do banco, quando Vítor Pereira entende mexer na equipa. Nada mau para época de estreia…
Será que Pinto da Costa vai deixar fugir esta nova pérola do Dragão? Batendo a clausula de rescisão nada há a fazer!

Com as etiquetas , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: