Sporting não consegue erguer-se!

20121108-231634.jpg
O Sporting não foi além de um empate em Alvalade na recepção ao Genk, da Bélgica, em jogo da 4.ª jornada do Grupo G da Liga Europa. Foi mais um jogo sem vencer, o oitavo seguido.

Os Leões não fizeram uma boa primeira parte, fazendo um jogo trapalhão e enervante para quem via, mas a atitude mudou bastante na segunda parte. Não sabemos o que Franky Vercauteren disse aos jogadores ao intervalo, mas surtiu efeito: a equipa apareceu transfigurada.Elias e Capel foram os protagonistas da diferença na segunda parte. O extremo espanhol, sobretudo, conseguiu finalmente pôr em campo alguma da magia que mostrou a época passada, mesmo com alguns abusos de individualismo, conseguiu por em sentido a defesa belga, encostando-os lá atrás.

Stijn Schaars acabou por estragar os planos ao ser expulso estupidamente aos 59 minutos, mas outro holandês, Van Wolfswinkel, fez aquilo que sabe mas que não executava há muito – marcou um golo aos 64′ que fez os adeptos festejarem, ao contrario do avançado, que não celebrou.

Em vantagem, e com menos um jogador em campo, o Sporting recuou. Foi altura para Rui Patrício mostrar que está numa forma soberba, defendendo bolas difíceis atrás umas das outras. Mas a pressão Belga era cada vez maior e o Sporting acabou por ceder com Plet a empatar e devolver os leões ao inferno novamente.
O Sporting ocupa o último lugar do grupo com 2 pontos apenas e com cada vez menos hipóteses de seguir em frente!

Com as etiquetas , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: