Benfica vence Spartak mas Celtic estragou tudo!

20121107-223248.jpg
O Benfica continua com a qualificação em aberto para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, depois de ter vencido nesta quarta-feira na Luz o Spartak Moscovo por 2-0 em jogo da quarta jornada do Grupo G.

Depois do mau empate em Glasgow, da derrota com o Spartak em Moscovo, e na Luz com o Barcelona, este foi o primeiro triunfo dos “encarnados” nesta fase de grupos, passando a somar quatro pontos.

O Benfica efectuou uma boa exibição, com maior incidência na segunda parte, principalmente depois da entrada do avançado paraguaio Óscar Cardozo, que voltou a ser a grande figura do Benfica, ao marcar os dois golos do triunfo, ambos na segunda parte (55’ e 69’), tal como já fizera no jogo anterior com o Vitória de Guimarães, perdendo, no entanto, a oportunidade de fazer o terceiro, falhando um penálti aos 78’.

Mas a formação orientada por Jorge Jesus ainda está fora dos lugares de apuramento, já que o Celtic surpreendeu tudo e todos, ao vencer em casa o Barcelona por 2-1. Os catalães lideram o agrupamento, com nove pontos, seguidos do Celtic (7) e do Benfica (4). O Spartak é último, com 3.

Na próxima jornada, a 20 de Novembro, o Benfica recebe o Celtic, enquanto o Barcelona vai a Moscovo.

Com as etiquetas , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: