Benfica vence Vitória de Guimarães por 3-0

20121104-000715.jpg
O Benfica venceu esta noite o Vitoria de Guimarães por 3-0 no estádio da Luz. O clube Lisboeta jogou muito bem na primeira parte, pressionando bastante o Vitoria de Guimarães e criando diversas oportunidades de golo. O primeiro golo encarnado apenas surgiu quase no final da primeira parte, após uma boa recuperação de Salvio no meio campo, lançou Ola Jonh na lateral e este cruzou para Cardozo que marcou assim o primeiro golo do encontro.

Ao encerrar a primeira parte o Benfica foi forçado a realizar uma substituição por lesão de Carlos Martins, entrando o jovem médio André Gomes.
Na segunda parte o Benfica continuou a jogar de forma consistente, e noutra boa jogada por parte do Benfica originou uma grande penalidade do qual Cardozo não desperdiçou bisando assim no encontro. O Benfica controlava o jogo e aos 67 minutos Cardozo desmarca Lima na grande área e o avançado brasileiro marca o terceiro golo do jogo(4º jogo consecutivo a marcar).

Com a vantagem de 3 golos no marcador Jorge Jesus aproveitou para poupar alguns jogadores para o jogo de quarta feira e fez entrar Nico Gaitan e Bruno Cesar. O jogo ainda ficou marcado pelo expulsão de André Gomes do qual o médio do Benfica entrou de forma dura sobre um jogador do Vitoria de Guimarães, com o arbitro a não ser condescendente e a mostrar o cartão vermelho.
Foi uma vitoria justa do clube encarnado que assim iguala o FC Porto na liderança da Primeira Liga.

Com as etiquetas , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: