PSG prepara 100 milhões por Ronaldo e Mourinho

20121031-131310.jpg
O Paris Saint-Germain pode concretizar a maior transferência de sempre no meio futebolístico. Os franceses têm 100 milhões de euros preparados para adquirir Cristiano Ronaldo e José Mourinho ao Real Madrid.

O jornal italiano “Gazzeta dello Sport” faz esta quarta-feira manchete com esta notícia e inclui até alguns detalhes do eventual negócio. Ao que parece, o PSG, detido por um fundo milionário do Qatar, está disposto a oferecer a Ronaldo 18 milhões de euros anuais, cifra razoavelmente superior à recebida pela actual estrela do clube, Ibrahimovic com a já astronómica quantia de 14,5 milhões anuais.

O “super” agente desportivo Jorge Mendes, representante de Ronaldo e Mourinho, terá promovido já uma reunião entre os dirigentes franceses e Florentino Perez, na qual também terá estado o craque merengue.

Para viabilizar o negócio, o empresário português dispõe de um valioso trunfo junto do Real Madrid. O empresário é o agente de Radamel Falcão, avançado do rival Atlético que interessa aos merengues, e a sua ida para o Bernabéu poderá assim ser facilitada, com valores a rondar os 70 milhões de euros, segundo escreve o diário transalpino.

Será que vai avante esta loucura milionária destes árabes?

Com as etiquetas , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: