Arsenal este a perder por 4-0 e venceu por…5-7

20121031-221923.jpg
O Arsenal qualificou-se esta terça-feira para os quartos-de-final da Taça da Liga inglesa, após ter vencido no terreno do Reading por uns raros 5-7, depois de ter estado a perder por 4-0.
Numa partida emocionante, onde as duas defesas estiveram desastrosas do início ao final do jogo, o Reading proporcionou 37 minutos de sonho aos seus adeptos e, por essa altura, já vencia por 4-0, golos de Jason Roberts, Koscielny (autogolo), Leigertwood e Noel Hunt.
Cumpridos os primeiros 45 minutos, porém, o Arsenal começou a reagir.Walcott, o “herói” da noite, reduziu e Giroud fez o 4-2 a 26 minutos dos 90′. Mas o resultado arrastou-se até aos 89 minutos… tempo suficiente para o Arsenal ainda empatar, por Koscielny, 89′ e Walcott, já para lá dos cinco minutos de compensação.
No prolongamento, Chamakh assinou a impensável reviravolta (103′), mas Pogrebnyak empatou a quatro minutos do final. Já na compensação do prolongamento, Walcott fez o “hat-trick” e Chamakh fechou as contas para lá da hora. O Arsenal juntou-se a Middlesbrough, Aston Villa, Leeds Unites e Bradford City na fase seguinte.

Com as etiquetas , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: