FC Porto vence o Estoril na Amoreira por 2-1

20121028-224811.jpg
A tradição dizia que o Estoril dificultava a vida ao FC Porto. Já não era assim desde os anos 90, mas a história voltou para assombrar o clube azul, esta noite, na Amoreira. Por uma hora, mais coisa menos coisa, o Estoril recordou velhos tempos e foi levando de vencida a formação azul e branca. Mas o FC Porto acordou a tempo de virar o resultado para o seu lado e ganhou por 2-1 e mantendo-se na frente, a par com o Benfica.

Os golos do encontro foram obtidos por Steven Vitória, à passagem do 10º minuto na sequência de um canto, com Licá a cabecear ao poste esquerdo da baliza de Helton e no ressalto Steven Vitória só tem de encostar.
Os golos do FC Porto foram obtidos por Varela aos 57 minutos através de uma boa jogada de Jackson Martínez no lado direito do ataque, que cruza para Varela, e este cabeceia para o fundo da baliza do Estoril.
O outro golo azul e branco foi obtido por Jackson Martinez aos 60 minutos, num exemplar cabeceamento a um livre de Moutinho.

Reconhecimento ao Estoril, que merece a boa imagem com que sai da Amoreira, e a confirmação de um FC Porto que fez quanto baste.

Com as etiquetas , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: