Sporting perde na Bélgica e passagem começa a ser miragem

20121025-205503.jpg
O Sporting perdeu, esta noite, por 2-1, com o Genk, da Bélgica, em jogo a contar para a terceira jornada do Grupo G, da Liga Europa. Os leões começaram em vantagem logo aos sete minutos, graças a um golo do holandês Schaars, mas os belgas chegaram ao triunfo já nos minutos finais da partida.

O golo de Schaars parecia dar azo a um jogo tranquilo e confiante dos leões. Mas, ainda que a formação de Oceano tenha mostrado o melhor futebol desde que o técnico assumiu o comando, dominando a maioria do encontro, foram duas falhas de marcação em duas bolas paradas, que deitaram a perder todo o esforço.

O primeiro golo do Genk foi obtido aos 25 minutos, através de De Ceulaer, no entanto, os Belgas só depois da expulsão (duplo amarelo) de Boulahrouz, aos 76 minutos, conseguiram superiorizar-se e acabaram mesmo por chegar ao golo do triunfo, da autoria de Barda, jogava-se já o minuto 88.

Merecia mais o Sporting pelo controlo que teve durante a maioria do encontro, mas pecou pelos erros cometidos e pela fraca finalização.

As hipóteses de seguir em frente nesta Liga Europa começam a ser cada vez mais diminutas.

Os leões somam apenas um ponto ao fim de três jogos, com o Genk a liderar o grupo com sete pontos, seguido do Videoton de Paulo Sousa com seis, e que ontem venceu o Basileia (terceiro com 2 pontos) num jogo em que o ex-Sportinguista Marco Caneira marcou pelos húngaros.

Com as etiquetas , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: