Rodrigo para já Fica, Gaitan…Talvez Não.

20121009-223628.jpg
Rodrigo garante que está de coraçao e alma no Benfica. Em entrevista à rádio espanhola Cadena Ser, o avançado mostra-se contente com as suas exibições no Benfica e sublinha a sua evolução enquanto jogador.

“O meu futuro imediato está no Benfica. Se não estivesse feliz não renovaria contrato. Sinto-me a crescer como futebolista, pois estou a jogar ao mais alto nível. Já levo 4 golos e estou a ter um papel importante. Sinto-me feliz e a crescer como futebolista, que é o mais importante”, afirmou o jovem Espanhol.

Gaitán continua a despertar o interesse de vários clubes europeus. O Nápoles tem o internacional argentino referenciado e a possibilidade de avançar com uma proposta para a aquisição do extremo, de 24 anos começa a ganhar “pernas”.

Mas os italianos não estão sozinhos na corrida, pois o Anzhi também parece muito interessado no Argentino e continua a seguir com atenção a evolução do extremo. Os responsáveis do clube que comanda o campeonato russo querem reforçar a equipa de forma a começarem a ganhar estatuto nas competições europeias.

20121009-224541.jpg

Com as etiquetas , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: