Messi e Ronaldo bisam no duelo espanhol

20121007-232247.jpg
Ronaldo e Messi mostraram a razão pela qual são os dois principais candidatos a vencer a Bola de Ouro. Ambos bisaram na partida desta noite, num encontro que terminou empatado a dois golos, que deixa tudo igual na classificação – Real Madrid a 8 pontos do líder Barça.
O primeiro golo da partida foi marcado por Ronaldo, aos 23 min, através de uma enorme jogada do Real Madrid, a culminar num disparo de pé esquerdo para o fundo da baliza de Valdés! A bola passou da direita para a esquerda com movimentos à…Barcelona.
O segundo golo foi do inevitável Messi, e obtido aos 31 min com Pepe a falhar a interceção na área, Xavi toca para Messi e o argentino, solto perto de Casillas atira para o fundo da baliza.
A reviravolta do Barça surgiu aos 61 min numa grande cobrança de um livre por parte de Messi.
5 minutos depois, Cristiano Ronaldo consegue voltar a empatar com um passe genial de Ozil para o português, que surge isolado na cara de Valdés, batendo sem grandes dificuldades o oponente.
Foi um clássico intenso que acabou com um resultado justo.
Para finalizar, Ronaldo apresentou muitas queixas no ombro esquerdo, depois de uma tentativa de pontapé de bicicleta aos 65 min, ficando duvidas sobre a sua utilização na Selecção Nacional nos embates contra a Rússia e Irlanda do Norte.

Com as etiquetas , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: