Danilo quer uma Oportunidade no Meio-campo

20121005-124218.jpg
É o jogador mais caro do plantel, mas ainda não é indiscutível no onze de Vítor Pereira, discutindo o lugar com Miguel Lopes. Falamos de Danilo, um internacional brasileiro que foi contratado para jogar como lateral, mas que prefere alinhar no meio-campo. No final do jogo com o PSG, o ex-Santos abriu a alma e mostrou tudo o que lhe vai lá dentro. Sendo cuidadoso nas palavras e nao querendo ferir a sensibilidade de ninguém e muito menos a de Vítor Pereira, Danilo foi direto ao assunto.

“O treinador tem dado oportunidades tanto a mim como ao Miguel (Lopes), que tem estado muito bem, tem sido competente. Todavia, eu quero jogar mais, pois sei que quantos mais jogos fizer, melhor estarei”, afirmou o jogador, de 21 anos, reclamando depois uma oportunidade no miolo: “Tenho trabalhado como lateral e procuro aperfeiçoar-me nessa posição, porque é lá que tenho sido utilizado. Contudo, e já falei com o treinador a esse respeito, se tiver uma oportunidade no meio-campo, vou gostar.”
Será que tem lugar naquele meio campo com Moutinho, Fernando e Lucho?!

Com as etiquetas , , , ,

Deixe uma Resposta

