“Decidi ficar por acreditar no projecto”, diz Moutinho

20121002-160638.jpg
A conferência de imprensa de antevisão do jogo com o PSG, para a Liga dos Campeões, foi a primeira oportunidade para falar com João Moutinho após o encerramento do mercado de transferências. O médio internacional português foi apontado a vários emblemas no defeso, mas acabou por ficar no FC Porto, e hoje explicou essa opção.

«Tomei uma decisão que vocês sabem qual é, que foi ficar, pois acredito no F.C. Porto, no nosso valor, na nossa qualidade. Nada tenho a dizer [sobre uma eventual saída]. Estou feliz e o que mais quero é vencer este jogo», disse João Moutinho.
Sobre o jogo de amanhã no Dragão, Moutinho afirma que as hipóteses são repartidas.

«O FC Porto tem um histórico enorme nas competições europeias, mas há 50 por cento de hipóteses para as duas equipas. Com o nosso público ganharemos mais força. É importante sair com uma vitória contra um adversário direto, que tem os mesmos pontos que nós. Em caso de vitória passaremos para a frente do grupo», explicou o internacional Português.

O FC Porto recebe, esta quarta-feira às 19h45m, os franceses do PSG no Estádio do Dragão, em jogo da segunda jornada do Grupo A da Liga dos Campeões. Ambas equipas têm três pontos mas o clube de Paris tem vantagem na diferença de golos.

Força FCP

Com as etiquetas , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: