Mourinho odeia a sua vida social

20121001-233312.jpg
Numa entrevista à CNN, José Mourinho diz ser um Pai igual a outros tantos e crê que a maioria das pessoas tem uma ideia errada sobre si.
“Odeio não poder ser um pai normal que vai com o filho vê-lo jogar à bola e estar lá com os outros vinte pais, à vontade a ver o jogo”, desabafa o treinador do Real Madrid.

“Se tiver de estar num jogo desses dos miúdos as pessoas vêm ter comigo para tirarem fotos, para pedirem um autógrafo, para me insultarem, vão para trás da baliza do meu filho insultar um miúdo de 12 anos…”, continua o treinador português.

“As pessoas conhecem o treinador, especialmente o treinador durante os 90 minutos e eu não estou lá para me divertir”, diz Mourinho. “O divertimento é uma consequência, eu estou ali pelo meu trabalho, para ganhar. Estou ali com a minha equipa para tentar ganhar. Estou lá e vivo o jogo, vivo-o como se fosse o último da minha carreira”.

“As pessoas não me conhecem como amigo, como homem de família, como treinador dentro de um grupo, nem as relações que tenho com as pessoas que trabalham no clube”, diz sobre o facto de lhe apontarem constantemente de ser arrogante.

“Por isso não me importo com o que as pessoas dizem, as pessoas olham para mim com o olho errado. Não, essas pessoas vêem o que vêem”.

Sobre a vida profissional, Mourinho diz querer voltar a Inglaterra e reencontrar Alex Ferguson: “É o chefe de todos os treinadores e espero que ainda lá esteja quando eu voltar”.

Por enquanto, José Mourinho diz sentir-se “muito feliz por estar na melhor equipa do mundo”.

Com as etiquetas , , ,

Deixe uma Resposta

